Campus Aracruz promove evento sobre inovação

No último dia 21 de junho foi realizada palestra, no Miniauditório do Campus Aracruz, sobre o Programa “Sinapse da Inovação”, que consiste em um programa de incentivo ao empreendedorismo inovador que oferece recursos financeiros, capacitações e suporte para transformar ideias inovadoras em empreendimentos de sucesso.

A primeira parte do evento contou com a apresentação de representantes da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catatina – FAPESC, idealizadora do programa, explicando sobre o edital lançado pela FAPES.

Na sequência ocorreu apresentação do Professor prof. Dr. Harerton Oliveira Dourado, coordenador dos cursos de Engenharia da FAACZ (Faculdades Integradas de Aracruz), que abordou sobre o tema “Inovação: o caminho para a sustentabilidade”.

Participaram do evento alunos dos cursos superiores e técnicos do campus, além de representantes da Secretaria de Saúde de Aracruz.

Saiba mais sobre o Programa Sinapse da Inovação. Clique aqui

Confira aqui mais detalhes sobre o edital.