Diretoria de Ensino realiza visita técnica em Campinas

Na semana de 26 a 29 de junho, o Diretor de Ensino do Ifes Campus Aracruz, Professor André Romero da Silva e o Professor José Alexandre de Souza Gadioli, estiveram fazendo visitas técnicas em empresas do Estado de São Paulo e no Campus da UNICAMP em Campinas.

Na oportunidade os professores conheceram as instalações acadêmicas da Faculdade de Engenharia Mecânica, instituição essa parceira do DINTER de Mecânica, onde diversos docentes do Campus Aracruz estão participando deste programa.

Nessa mesma ação da Diretoria de Ensino foi feita visita técnica à fábrica de lubrificantes da GT-Oil na cidade de Lorena/SP, sendo recebidos pelo Gerente Industrial Eduardo Ladeira, Supervisor de Produção e Qualidade Bruno Rodrigues e pela Gestora de Marketing Aline Oliveira, onde tiveram a oportunidade de estreitar relacionamento institucional, que permitiram conhecer o processo de fabricação de lubrificantes e obter material técnico para melhoria dos processos de ensino aprendizagem dos cursos da área de Mecânica e Química que são ministrados em nosso campus.

Texto e fotos: Professor José Alexandre de Souza Gadioli