Campus Aracruz oferta curso de Especialização Técnica em Gestão Industrial

O curso “ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA EM GESTÃO INDUSTRIAL”, oferecido pelo Ifes Campus Aracruz é resultante do Programa Ifes, Petrobras e Comunidade e da parceria com as empresas: TecVix, Andritz, Contrex, Fibral e Estel.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 11 de julho, através do formulário disponível abaixo. A seleção ocorrerá por meio de uma prova, que será aplicada no dia 12 de julho, das 19h30min às 21h30min, nas dependências do campus. O curso será ministrado presencialmente, de segunda a quinta-feira, no período noturno, com início em agosto e término em dezembro de 2017.

Como pré-requisitos os interessados devem possuir diploma do curso Técnico em Mecânica, Automação Industrial, Eletrotécnica ou Mecatrônica, ser morador de Aracruz, além dos requisitos que constam no edital.

O principal objetivo do curso é qualificar profissionais da área técnica para gerenciar funções críticas do processo de produção promovendo a melhoria da qualidade e produtividade no segmento industrial e de serviços. As empresas parcerias apoiarão os participantes com relação ao estágio obrigatório do curso.

Edital 01 - 2017 Especialização Técnica

Retificação 1 - Edital 01/2017 - Especialização Técnica em Gestão Industrial (07/07/2017)

Anexo I - Cronograma

Anexo II - Conteúdo Programático