Confira as orientações para utilização adequada dos equipamentos em sala de aula

As equipes de Tecnologia da Informação, Apoio ao Ensino e Obras e Manutenção do campus realizou a instalação de caixas de som nos armários onde ficam os computadores das salas de aula. A ação teve por objetivo melhorar o sistema de sonorização, buscando facilitar o trabalho dos docentes que utilizam o recurso.

Dessa forma, é importante que os usuários fiquem atentos às recomendações para utilização, manutenção e preservação adequada dos recursos disponíveis:

- Deixar as portas do armário abertas ao utilizar o computador;

- Desligar o computador ao terminar de usá-lo;

- Devolver os controles do projetor e da caixa de som na recepção ao terminar de usá-los;

- Não mexer nos cabos conectados em nenhuma hipótese.

Em caso de dúvidas ou problemas procurar à Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) ou Tecnologia da Informação.